Site da Wix enfrenta problemas com vírus

O famoso construtor de sites grátis Wix, vem enfrentando problemas com seu editor, onde o Avast antivírus vem detectando scripts maliciosos e muitas vezes impede o usuário de customizar seu site e clientes de seus clientes de acessá-lo. A Equipe 123Hospedando fez alguns testes e realmente o problema procede.

Ainda não encontramos artigos ou reclamações até a data de edição desta postagem, mas acreditamos que logo as manifestações irão começar. Ficamos sabendo deste problema através de um de nossos clientes (Diogo Luna) que também possuía conta na Wix e não entendia o porquê de isto acontecer. Obviamente não podemos prestar suporte e reparos a um serviço que não é de nossa empresa, porém ficamos curiosos com o caso e resolvemos fazer alguns testes.

Pode ser que se trate também da URL, pois alguns antivírus não se adaptam muito com URL’s muito grandes, porém informar para todos os usuários do mundo para colocarem o Wix como site seguro em seu aplicativo antivírus seria trabalhoso, teriam transtornos com usuários menos experientes e se por acaso realmente a Wix for infectada, esta infecção estará permitida de prontidão.

A 123Hospedando acredita, que isto é assustador e alarmante, recomendamos aos clientes da Wix que entrem em contato com a mesma para cobrar esclarecimentos.

A intenção desta postagem não é denegrir a imagem de uma ideia legal como a da Wix e de forma conveniente denegrindo a imagem da empresa. Queríamos deixar claro que gostamos do trabalho deles apesar de não concordarmos com a falta de flexibilidade para implantação e adaptação de módulos e o profissionalismo que o código proporciona até mesmo para quem pretende trabalhar com SEO. Acreditamos que o cliente deve ter seu próprio domínio, seu próprio servidor e seu próprio código e poder fazer dele o que bem entender sem ter que promover terceiros para isto.

Post Your Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2009~2019 © 123Hospedando WebHosting. Todos os direitos reservados!