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Nossa intenção é manter a simplicidade e transparência de nossa empresa, bem como a qualidade nossos produtos e serviços. Tentaremos direta, objetiva e clara, impor as condições necessárias para garantir a excelência nos serviços prestados e sua estabilidade. Estar hospedado aqui significa aceitar as instruções propostas abaixo.

 

Hospedagem compartilhada

01. Os servidores de hospedagem são exclusivos para hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais, sistemas e uso de e-mails pessoais e/ou profissionais, não são permitidos envios de emails em massa. Com isso você não pode utilizá-los para outros fins, como:

_ Arquivamento e/ou backup pessoal
_ Serviços stream de áudio ou vídeo (exemplos: rádios, webtv e live stream)
_ E-mail marketing
_ CDN – Content Delivery Network

02. Proteções automatizadas dos servidores, existem algumas proteções que nos ajudam na missão de manter o servidor estável, essa estabilidade depende diretamente dessas proteções, esses sistemas podem suspender sua conta sem prévio aviso caso ele coloque em risco de alguma forma o funcionamento do servidor.

_ Balanceamento de arquivos: Um algoritmo utiliza dados, em exemplo extensões dos arquivos, número de acessos e quantidade de páginas de índice para determinar se o serviço está sendo usado para a hospedagem de sites ou arquivamento / backup pessoal.
_ Envio de emails em massa: Nosso servidor bloqueia automaticamente o envio de mais de 300 mensagens por hora, esse limite permite que você envie até 5 emails por minuto, com isso evitamos o uso para de e-mail marketing, provendo um serviço de e-mail ágil  para os que usam corretamente.
_ Uso de recursos do servidor: A hospedagem compartilhada presume que vários sites compartilhem recursos, com isso é necessário um monitoramento para que alguns sites não sejam prejudicados pelo consumo de outros, caso qualquer conta consuma mais de 10% de todos os recursos do servidor ela pode ser suspensa.
_ Alta visitação: Contas que demandam muitas requisições e consumo de recursos do servidor, podem se tornar incompatíveis com o sistema de hospedagem compartilhada, nesses casos esses clientes serão notificados, em um primeiro momento será solicitado que se faça otimização ou correção de possíveis erros. No caso de utilizar plataforma WordPress, o uso de um plugin de cache será obrigatório. Podendo ser instalado por um desenvolvedor ou pelo nosso suporte (por R$50,00). Nos raros casos que essa otimização não for suficiente solicitaremos que o cliente migre para um servidor VPS ou Dedicado.
_ Firewall: Nossos servidor conta com um poderosos firewall, ele pode por engano bloquear o IP do usuário que administra o site, com isso o site fica inacessível para esse usuário. Nosso suporte efetua a liberação em instantes após solicitação através de ticket.
_ Jogos online e sistema de e-mails e subdomínios: É proibido o uso de nosso servidor para hospedar ou executar qualquer tipo jogo online ou fornecer contas de e-mail ou subdomínios a outros usuários.
_ Entende-se como subdomínios: Formato exemplo.dominio.com, domínios suplementares um segundo site usando a mesma hospedagem e domínios estacionados outros domínios que carregam o mesmo site principal

Todas as medidas acima são comuns a quase todos os servidores de hospedagem compartilhada, todas elas são extremamente necessárias para que os clientes que usam o servidor da maneira correta continuem estáveis e rápidos.

03. Sites ilegais: Não permitimos de maneira alguma o uso de nossas hospedagens para sites ilegais ou que violem qualquer lei, ou seja, racismo, pornografia, pirataria, violações de direitos, conteúdos adultos, torrent, p2p, phishing e afins, nunca serão bem vindas em nosso servidor.
04. Backups e cópias de segurança: Nós efetuamos semanalmente cópias remotas de todas as contas, essas cópias são ultra compactadas e servem para restaurações em caso de desastres naturais, falhas em discos rígidos e outros problemas que todo servidor está sujeito a sofrer, no entanto o backup é de responsabilidade dos clientes e não temos obrigação em realizá-los, mantenha sempre uma cópia de seus arquivos independente do tamanho da conta. Caso seja necessário um restore da conta, o mesmo pode ser cobrado.
05. Financeiro: Nosso sistema funciona de forma pré-paga e caso uma cobrança se mantenha vencida por mais de 2 dias seu site será suspenso, após 20 dias do vencimento sua conta será excluída do sistema, confirmações são necessárias conforme instruções presentes no formulário de cobrança, a forma de pagamento aceita pode variar conforme o valor da cobrança. Comprovantes são emitidos automaticamente por e-mail podendo ser impresso em nossa central do cliente.
06. Cancelamento e termino de contas: O cliente pode cancelar sua conta a qualquer momento, no entanto não há nenhuma política de re-embolso para esses casos, o cancelamento deve ser solicitado na central do cliente, toda conta suspensa por mais de 10 dias pode ser terminada imediatamente. Ao solicitar o cancelamento, todos os dados da conta serão perdidos, por isto, não deixe de ter atenção com os devidos backups.
07. Bloqueio de arquivos: Caso algum arquivo execute operações que coloquem em risco a estabilidade ou segurança do servidor for executado, a 123Hospedando WebHosting se reserva no direito de bloquear o acesso a esse arquivo sem prévio aviso, ou solicitar a migração da conta para outro servidor.
08. Arquivos maliciosos e backdoors: Os aplicativos cms (wordpress por exemplo) possuem milhares de plugins e temas, esses arquivos podem ser criados por qualquer usuário e distribuído na web, isso sem nenhuma verificação. Os próprios fornecedores desses aplicativos avisam que você deve usar plugins e temas de terceiros por sua conta e risco, é importante saber que ao instalar um plugin ou theme contendo um código malicioso você da permissão a esse arquivo acessar outros arquivos, colocando em risco toda sua hospedagem. Caso isso ocorra programas de antivírus podem a emitir avisos, não nos responsabilizamos por backdoors, vulnerabilidades, ou códigos maliciosos incluídos por cms, temas ou plugins, você deve estar ciente de que esses eventos não possuem nenhuma relação com a parte técnica ou de segurança do servidor de hospedagem.
09. Migrações de arquivos: Toda a migração dos arquivos para outro servidor é de responsabilidade do cliente, exceto quando este cliente está vindo para 123Hospedando WebHosting, nós fazemos a migração para o cliente caso os painéis sejam compatíveis, mas nós não nos responsabilizamos caso precise de adaptações devido a má compatibilidade na programação.
10. Para o uso pleno da hospedagem é necessário possuir um registro de domínio que aponte para nosso servidor, não sendo essa nossa função e / ou responsabilidade, exceto se o domínio foi contratado conosco, neste caso faremos os devidos apontamentos de DNS. De qualquer forma não deixaremos de prestar suporte ao cliente, mesmo se o domínio não foi registrado com a 123Hospedando WebHosting. Nossos DNS’s são: Primário ns1.123hospedando.com.br e secundário ns2.123hospedando.com.br.
11. Toda e qualquer configuração de programas, dispositivos móveis, computadores ou redes, necessárias para conectar aos serviços não é de nossa responsabilidade.
12. Não realizamos em nenhuma hipótese atendimento residencial para tratar de assuntos de mau funcionamento de e-mails s servidor. Para suporte, dúvidas ou sugestões e reclamações, use nosso sistema de tickets em nossa central do cliente, e-mail, telefone e chat.
13. O gerenciamento de maildir (aplicativo interno do servidor) faz uma limpeza automática apagando cópias de emails em lixeiras, caixas de spam, e itens enviados parados há mais de 3 meses nos webmails, isso também pode ser solicitado a que você faça manualmente em caso de acumulo.
14. O serviço de webmail não deve ser usado para arquivamento de e-mails por consumir uso de disco do plano de sua conta. Algumas aplicações como outlook e celulares podem apagar as mensagens contidas no webmail ao tentar sincronia, mantenha sempre backup de seus emails. Não nos responsabilizamos por e-mails perdidos devido ao mal uso.
15. São bloqueados o uso de alguns comandos e funções das linguagens disponíveis, seguimos rigorosamente as orientações de segurança do cPanel, Mysql, ngnix, php e outros. Caso eles solicitem o bloqueio de alguma função para manter a segurança esse bloqueio será feito, independente se isso pode causar erros em um determinado sistema. O cliente ou seu desenvolvedor fica responsável a se adequar a tal mudança.
16. Computadores com acesso aos painéis do servidor precisam ser seguros, alguns clientes com equipamentos desconfigurados ou desprotegidos podem acabar por bloqueados pelo servidor, principalmente quando tentam continuamente login com dados de acesso inválidos. Vírus como screenloger e keyloger, podem capturar e roubar usuários e senhas, não nos responsabilizaremos por danos causados por administradores, mas daremos o devido suporte a logins e arquivos afetados.
17. Nos colocamos no direito de excluir ou desativar clientes que colocarem o servidor em risco, seja por problemas técnicos ou por ma fé.
18. Os valores dos serviços podem sofrer reajustes sempre que for necessário se adequar ao mercado e cotações.
19. Não são permitidas alterações das configurações de aplicativos internos do servidor, como: configurações do php, mysql, apache, exim, etc..
20. Toda e qualquer forma de tentar burlar as regras e limitações dos planos viola os termos de uso.

 

Registro de domínios

01. Os registros que efetuamos são em nome do cliente, os dados da conta devem ser reais, e a autenticidade desses dados é de responsabilidade dos clientes, os domínios necessitam ter ao menos 3 caracteres antes da terminação (TDL).

02. O registro mínimo é de 1 ano e funciona de forma pré-paga, o cliente é responsável por solicitar a renovação antes da data de expiração, caso não ocorra o domínio pode ficar inacessível.

03. Após 10 dias o domínio expira, além de ficar fora do ar o domínio entra em um demorado ciclo de liberação, nesse período ele fica impossível de ser renovado e após esse período ele é liberado a outro registrante.

04. Os termos de uso de domínio se estendem aos direitos dos registrantes da Icann (Órgão que regulamenta a maioria dos domínios internacionais) e Registro.br (Órgão que regulamenta a maioria dos domínios nacionais).

Este texto pode ser alterado por nós a qualquer momento, desde que a inclusão ou alteração dele seja para o bem dos clientes, ou para manter a nossa estabilidade, assim como para acompanhar a evolução do mercado e tecnologia de hospedagem de sites, aceitamos no máximo 3 violações de termos consecutivas, após isso podemos solicitar a remoção de sua conta.